SEMPRE CORRENDO...

domingo, 2 de setembro de 2012

Energizer Night Race




Como estamos na onda das corridas noturnas, dia 28 de Abril de 2012, rolou na Cidade Universitária a Energizer Night Race. Seria mais uma corrida como outra qualquer, se não fosse à participação da Sabrina (minha namorada) e da Taís (namorada do Leandro).

Além delas, nossa “super” equipe contou com a minha presença, do Leandro e da Sueli.

Provas noturnas possuem um grande atrativo, que é o fato de não ter que acordar muito cedo, pois a grande maioria das provas acontecem, na parte da manhã.

As meninas participaram da corrida de 5 km, eu e o Le corremos os 10 km.

Corridas na USP são sempre legais, altimetria quase toda plana, a oferta de vagas de estacionamento é imensa e a arena de prova é extensa, o que não deixa que fique tudo muito amontoado.

Um dos pontos fracos de correr a noite na USP é a pouca iluminação, porém, no kit dessa prova cada corredor recebia uma headlamp, que deveria ser fixada à cabeça, isso além de dar uma melhorada na escuridão da USP, deu um ar mais divertido à prova.

Tudo ocorreu perfeitamente, as meninas terminaram bem a prova e se divertiram bastante, que é o que mais interessava mesmo.

OBS: Somente uma reclamação, na conferência de resultados, consta que eu tinha me inscrito para correr o percurso de 5 km e não o de 10 km.

Mais uma corridinha para o currículo e feliz pela Sabrina ter participado da sua primeira corrida.

Estou em dívida nos posts, faltam: Meia Maratona de Curitiba, Corrida Juventus – Viva a Moóca e a contagem regressiva do Mountain Do Deserto do Atacama.

Abraços a todos e boas corridas.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário