SEMPRE CORRENDO...

domingo, 5 de janeiro de 2014

3º Parte – San Pedro de Atacama


Como já comentei, San Pedro de Atacama é um pequeno povoado com um acanhado centro comercial, onde localizam-se, muitos restaurantes, barzinhos, pequenos mercados, lojas de artesanato local (onde também se realiza câmbio, com taxas não muito vantajosas) uma pequena igreja e agências de passeio.

O centro me pareceu bastante tranquilo, com muitos turistas (ainda mais devido à corrida), pessoal simpático e prestativo, porém, achei tudo por ali um pouco caro, nada exorbitante, mas com preços maiores do que eu imaginava. Comentando isso com o Brian (recepcionista do hotel), ele comentou que as coisas eram mais caras ali sim, e que só não era mais caro do que na Ilha de Páscoa e isso acontece por causa da dificuldade de logística local.

E do hotel da pra ir fácil até o centro de San Pedro, lá tem alguns lugares que você pode prender as bicicletas e ficar tranquilo. Ah e percebemos o motivo pelo qual todos os chaveiros do hotel eram uma pequena lanterna (mas potente), é que a região é muito escura e se voltar a pé do centro até o hotel a lanterna é essencial.

É muito bacana olhar ao redor e ver aquele centrinho todo rodeado pelas montanhas.

Rua no centro de San Pedro de Atacama

Eu representando meu Verdão em San Pedro










Luciano no Centro de San Pedro


Centro de San Pedro de Atacama









Centro de San Pedro de Atacama






Nenhum comentário:

Postar um comentário